Reiki - Elevação da Consciência
- Artigos, O Grande Livro do Reiki, Reiki, Reiki - Elevação da Consciência, Super Reikinho - Reiki para Crianças
Reiki na Feira do Livro de Lisboa com João Magalhães e Sílvia Oliveira
Este ano estaremos na Feira do Livro para partilhar contigo os nossos últimos livros sobre Reiki. O Super Reikinho – Reiki para Crianças; O Grande Livro do Reiki e Reiki – Elevação da Consciência. Visita a Feira do Livro, vem partilhar connosco Reiki. 30 de Maio às 11h30, Super Reikinho – Reiki para Crianças A Sílvia Oliveira vai contar-te uma história do Super Reikinho e partilhar com os pais e praticantes de Reiki como é fazer e ensinar Reiki a crianças. Aparece para esta partilha, leva os pequenitos e amigos. Podes ver aqui o evento… 30 de Maio das 17h00 às 18h00, O Grande Livro do Reiki Das 17h00 às…
-
1 ano de Reiki – Elevação da Consciência
Faz a 29 de Março de 2015, um ano de lançamento do livro Reiki – Elevação da Consciência. Foi no CENIF Guimarães, numa sala plena de carinho, apoio e muito Reiki. Este livro representa uma partilha e uma perspectiva de como o Reiki pode estar no nosso dia-a-dia, muito além dos tratamentos mas naquilo que realmente nos faz a transformação – a tomada e transformação da nossa consciência. Ao longo deste ano, foram feitas 2 edições do livro, vários workshops gratuitos e muito material para os praticantes e leitores. Reiki – Elevação da Consciência, é um trabalho contínuo e uma partilha de sempre. O meu muito e profundo obrigado a…
-
Só por hoje – viver o aqui e agora com Reiki
Os nossos dias são incrivelmente agitados, cheios de tarefas, desafios e inconstância. Queremos muito algo, muitas vezes nem compreendemos bem o que mas sabemos que o queremos aqui e agora neste momento exacto.
-
Reiki – Elevação da Consciência na FNAC
Foi no dia 12 de Fevereiro a apresentação de Reiki – Elevação da Consciência na FNAC do Vasco da Gama, em Lisboa. Quero agradecer à Raquel Vitória da FNAC, à Helena Mineiro da Edições Mahatma e a todos os participantes pelo apoio e carinho, presencial e à distância. Podem ver aqui todas as fotos do evento…
-
FNAC e Reiki – Elevação da Consciência
No dia 12 de Fevereiro às 19h00 irei estar na FNAC do Vasco da Gama, em Lisboa, para dar um pequeno workshop sobre Reiki – Elevação da Consciência. A entrada é gratuita. Podem ver a Agenda Cultural da FNAC aqui…
-
Concurso Reiki – Elevação da Consciência
Fevereiro é o mês do amor e vou oferecer um livro de Reiki – Elevação da Consciência, autografado e enviado pelo correio. O Regulamento para o concurso é muito simples: O concurso está apenas aberto para Portugal (continente e ilhas) Não ter ainda adquirido o livro; Escrever sobre o tema: Reiki, a elevação da consciência e o amor incondicional; Enviar até ao dia 10 de Fevereiro.
-
Reiki – Elevação da Consciência – uma partilha
Para quem ainda não teve a oportunidade de ler Reiki – Elevação da Consciência, partilho convosco 38 páginas de pré-visualização do livro, que abrangem todos os capítulos.
-
Testemunhos sobre Reiki – Elevação da Consciência
Reiki – Elevação da Consciência é o meu primeiro livro sobre o Reiki, numa perspectiva que acho muito valiosa – a nossa própria transformação, através desta prática e filosofia de vida. Dizer que é um livro é talvez um exagero, será mais uma partilha de pensamentos e práticas que estão dirigidos a ti, companheiro neste caminho de Reiki. Ao longo do tempo fui recebendo comentários que deixaram-me emocionado e profundamente grato. Grato pela vossa bondade sobre os meus erros e simplicidade, grato pela vossa prática e transformação. Assim, quero partilhar convosco alguns destes comentários porque é para mim partilhar um pouco das pérolas que guardei no meu coração, oferecidas por…
-
Reiki – Elevação da Consciência para alunos e Mestres de nível 3 de Reiki
O trabalho dos praticantes e Mestres de nível 3 de Reiki, para a elevação da consciência, começa desde logo com uma revisão da sua prática dos cinco princípios e mesmo da reflexão com os poemas do imperador Meiji. O Shinpiden, que são os ensinamentos secretos, remetem o praticante para uma grande e profunda descoberta interior. Se por um lado vamos trabalhar a Grande Luz Brilhante, o Daikomyo, indo directamente à fonte, por outro, temos que trazer essa fonte para dentro de nós, fazendo ressoar essa luz dentro de nós. A realização começa connosco e com o nosso caminho na luz.
-
Reiki – Elevação da Consciência para alunos de nível 2 de Reiki
Ao meditar sobre a linha orientadora de Reiki – Elevação da Consciência quis, acima de tudo, ter sempre presente a capacidade transformadora que o Reiki tem em nós, quer pelos seus princípios, quer pelas técnicas e prática de tratamento. Transformação é mesmo o tema fulcral do Okuden, o nível 2 de Reiki e, apartir da página 100, é o que poderás encontrar na secção sobre símbolos.
-
Reiki – Elevação da consciência para alunos de nível 1 de Reiki
Reiki – Elevação da Consciência é um livro muito acessível que poderás ter como companheiro na tua jornada de aprendizagem e elevação da consciência com Reiki. Como praticante de Nível 1, podes encontrar vários temas que te irão ajudar a aprofundar a filosofia de vida no Reiki, os cinco princípios e os poemas do Imperador Meiji, o conhecimento sobre o teu corpo energético, o autotratamento e as técnicas de Reiki.
-
Anshin ritsumei – a paz de espírito e iluminação com Reiki
Anshin Ritsumei 安心立命 é alcançar uma paz de espírito e iluminação, é manter uma mente serena. Este é um momento, um estado que alcançamos, como o Mestre Usui indicou, quando nos dedicamos à transformação interior através da prática dos cinco princípios, da reflexão nos poemas do Imperador Meiji.
-
Reiki – Elevação da Consciência com a 1ª edição esgotada
Passados cinco meses do seu lançamento, Reiki – Elevação da Consciência tem a 1ª Edição esgotada. O meu profundo obrigado a todos os que adquiriram este pequeno guia para a prática de Reiki na elevação da consciência. Quero também agradecer a todos os que têm enviado fotografias do livro, continuem a enviá-las para receber o pequeno guia prático que complementa o livro com mais reflexões e técnicas. Se quiserem, obtenham também o guia para férias com Elevação da Consciência e podem também deixar um comentário, sugestões ou críticas ao livro no site. Estes cinco meses foram de muita partilha e agradeço profundamente os comentários de apoio, as correcções e o…
-
Onde comprar Reiki – Elevação da Consciência
Reiki – Elevação da Consciência é um guia prático para qualquer reikiano, de qualquer sistema e nível, que queira vivenciar o Reiki para a sua transformação pessoal. Primeiro começamos connosco e depois a nossa mudança irá também reflectir-se nos que nos rodeiam.
-
O teu comentário sobre o livro Reiki – Elevação da Consciência
Se já leste Reiki – Elevação da Consciência, partilha comigo e com outros praticantes o que achaste do livro, que partes foram mais marcantes para ti e/ou sugestões que tenhas para melhorar este trabalho. Podes colocar os teus comentários, no final desta página, na caixa de comentários. Só por hoje (e sempre) sou grato _/|\_ Se vais de férias, podes ainda levar contigo um PDF para Cinco Dias de Prática de Reiki para a Elevação da Consciência.