Podemos reconhecer o número mestre quando surge um 11, 22, 33 ou 44. São números que têm o seu valor energético potenciado pela repetição, em numerologia. São potencialmente números muito positivos, mas que irão requerer de ti grandes desafios. Não fiques sentado à espera que a sua energia se manifeste, se nada fizeres por ela.

É também importante observar a questão dos números como uma mera indicação, possibilidade e que em caso algum implica que uma pessoa 22 seja melhor que uma pessoa 4, por exemplo. Ficam aqui algumas dicas simples sobre o que representam estes números mestre e dos pontos que deves ter em atenção, para alcançares o seu potencial.

Os números mestre 11 . 2

Este é o número mestre do Mensageiro Espiritual, ou seja, daquele que traz a visão interior, a intuição, a espiritualidade para o plano real. O seu objectivo é a harmonia e cooperação, através do aspecto sensitivo. Lembra-te que ao trabalhares muito com o que é elevado, não te poderás esquecer do que é mais “comum”, “terreno”, correndo o risco de te ludibriares.

Os números mestre 22 . 4

O significado deste número mestre é o do Mestre Construtor. Ou seja, com este número mestre existe a possibilidade de construir grandes coisas para a humanidade. A sensibilidade do dois, conjugada com o trabalho diligente do 4 irá proporcionar a capacidade de colocar os objectivos em prática. Atenção para não te desleixares e colocares apenas no trabalho de quem meramente faz e não de quem cria, constrói e realiza.

O número mestre 33 . 6

Este é o número mestre com o significado de Energia Curadora. Ele demonstra a possibilidade de uma vida dedicada ao cuidado dos outros, se bem desenvolvido, principalmente através de técnicas como a compaixão ou o amor incondicional. Ao desenvolveres bem o teu potencial, serás sem dúvida uma pessoa com um bom caminho para auxiliar os outros, de coração aberto e forte. A versatilidade da criatividade do 3 com a responsabilidade do 6 dará a capacidade de empreenderes as “cruzadas” pela justiça, que exigirá de ti um grande equilíbrio para que não te desperdices desnecessariamente.

O número mestre 44 . 8

Este número mestre tem em si as características do 4 e do 8, representando o trabalho diligente, ou os desafios do trabalho árduo e da abundância. O seu significado é o do Número Mestre do Poder Espiritual. Com esta característica, se te desenvolveres correctamente, poderás encontrar a energia para seres um líder, um bom guia para todos. Por isso mesmo, vai-te dedicando a adquirires condições para compreenderes as capacidades organizativas, além de te munires com grandes pilares de valores humanos.

 

44 números mestre