-
Só por hoje, com Maria das Graças Paz, e o projeto Sementes de Paz
No dia 28 de maio tive o privilégio de conversar com a Maria das Graças Paz, que implementou o seu projeto Sementes de Paz e recebeu distinção da Associação Portuguesa de Reiki do Prémio Cátia Arnaut de Inovação Reiki em Hospitais, que é também concedido a projetos em unidades de saúde. O seu projeto representa o esforço e perseverança de acreditar e levar o Reiki aonde é mais necessário. Maria das Graças Paz é servidora pública como Técnica de enfermagem, Mestrado Reiki Usui, diversos cursos livres em Práticas Integrativas e Complementares, Graduanda em Naturologia, Assessora na Secretaria Nacional da Rede NatuSUS, trabalhando na disseminação e fortalecimento da Naturologia e das…


