O Tao do Reiki

Descobrir, Desenvolver e Crescer com Reiki

Subscrever o Tao do Reiki

Para receberem os últimos artigos publicados e novidades sobre os próximos programas de O Tao do Reiki, preencham os campos indicados em baixo.

Subscrever o Tao do Reiki





Reiki é simples e pode ser tão integrado na nossa vida como qualquer outra disciplina, com a vantagem de que nos ajuda a elevar a consciência e a atingir o equilíbrio energético. O Tao do Reiki é um projecto pessoal que procura desmistificar muito da prática de Reiki, é também uma partilha de saberes e experiências. Pois é partilhando que todos nós crescemos e nos tornamos mais ricos interiormente. Além dos artigos que são publicados regularmente, são realizados programas de autocura e crescimento pessoal, de cinco, dez e vinte um dias, gratuitos. A esses programas, chamo o Tao do Reiki.

A ti, agradeço-te por acompanhares este percurso e, dentro da tua disponibilidade, vivenciares e partilhares Reiki. Qualquer questão, podes contactar-me para o taodoreiki@joaomagalhaes.com

6 Comments

  1. Marilene dos Santos Gomes

    Eu adoro a Associação Portuguesa de Reiki. Não conheço, em lugar nenhum tanta dedicação e conhecimento como vocês. Muito grata por sempre receber seus preciosos artigos

  2. Nuno M. M. Nunes

    Sigo afincadamente a Associação Portuguesa de Reiki, Sou reikiano desde 2006 e pretendo abrir novos horizontes. Abraço luz.

  3. Teresa Jesus da Guia Couteiro

    Sigo atentamente a Associação Portuguesa de Reiki, e principalmente o Tao do Reiki .Tem sido para mim uma aprendizagem constante, pois estou no inicio da minha caminhada e tenho muito que partilhar com todos vós. Grata pelo vosso exemplo.

  4. Ana Maria Ferreire Pinto de Sousa

    Gostava de seguir o Tao do Reiki para aprender mais sobre o reiki.

  5. Patrícia Pereira

    Me interessou em estudar e aprender

  6. lina

    Recomendo e excelente.para encontrar a paz interior,bem.s ja.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén