A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Nível 1 de Reiki para Crianças

Maio 27, 2023 @ 10:00 - 12:00

Reiki é também para as crianças pois o Reiki está disponível para quem quer aprender e com este nível 1 irão desenvolver a sua prática baseada nos princípios do reiki, no autotratamento e na compreensão da energia. Este curso auxilia as crianças a desenvolver atitudes mais positivas na vida e a ajuda-las nas suas dificuldades e desafios diários, aprendendo a importância do autocuidado e a importância de sermos felizes.

Neste curso aprendem:

  • A compreender a energia que as rodeia bem como a do seu próprio corpo;
  • A aplicar Reiki em si mesmas;
  • A aplicar Reiki nos outros, como os familiares, amigos próximos e animais;
  • Usar uma filosofia de vida para construir valores sólidos para si e para os outros;
  • Recursos para gestão emocional, para melhor saberem lidar consigo mesmas e com os outros.

O objetivo do Reiki é guiar para uma vida pacifica e feliz, respeitando o que a criança é e o que somos, ajudando à felicidade da criança e à partilha dessa felicidade com os outros. As crianças de hoje, serão os adultos de amanhã…

A vivência de Reiki com a família pode ajudar a construir relações mais harmoniosas e formas de a familia se compreender melhor e entreajudar.

O propósito do curso é também dar à criança ferramentas para que ela própria se possa compreender, ajudar e cultivar.

Porque Reiki para Crianças

Cada vez mais as crianças estão despertas e sensíveis à energia, a novas formas de estar e pensar na vida, com um entendimento e posturas diferente sobres as coisas que as rodeiam e sobre aquilo que sentem.

A prática de Reiki irá ajudá-las a compreender melhor essas sensações, assim como lhes dará a forma de uma filosofia de vida que auxiliará a lidar com muitas situações como o bullying ou até formas de expressão para coisas que não compreendem. A prática é ensinada exclusivamente como sendo energia e filosofia de vida.

Nas aulas as crianças aprenderão a aplicar Reiki em si mesmas, nos outros e a desenvolver estratégias para gestão emocional.

Benefícios do Reiki para Crianças

Aumento da auto-consciencialização: Reiki ensina as crianças a sintonizarem-se com os seus corpos, emoções e energia, o que pode aumentar a sua auto-consciencialização e ajudá-las a compreenderem-se melhor a si próprias.

Aumento do relaxamento e alívio do stress: O Reiki pode ajudar as crianças a relaxar e reduzir o stress, o que pode melhorar o seu bem-estar geral e a sua capacidade de lidar com os desafios.

Melhoria da regulação emocional: O Reiki pode ajudar as crianças a processar e a libertar emoções difíceis, e a desenvolver uma maior resiliência emocional e capacidade de regulação.

Reforço da intuição e empatia: O Reiki pode ajudar as crianças a desenvolverem a sua intuição e empatia, o que pode melhorar a sua capacidade de compreender e de se relacionar com os outros.

Melhora a saúde física: O Reiki pode ajudar a impulsionar o sistema imunitário, melhorar a circulação e promover a saúde física em geral, o que pode ser particularmente benéfico para as crianças que são propensas a doenças.

Aumento da auto-confiança e da auto-estima: Aprender e praticar Reiki pode ajudar as crianças a desenvolverem um sentido de domínio e realização, o que pode aumentar a sua auto-confiança e auto-estima.

 

Datas

Curso: 27 de Maio, das 10h00 às 12h00

As três aulas seguintes serão marcadas com os pais, podendo ser durante a semana num horário mais conveniente, ou durante o fim-de-semana

Valor do curso

€100

Inscrições

Inscrições e mais informações para: anasofia@anasofiatome.pt

Detalhes

Data:
Maio 27, 2023
Hora:
10:00 - 12:00
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:

Local

Ser – Cooperativa (Amadora)
Rua Emídio da Conceição Fernandes 10
Amadora, Amadora 2700 Portugal
+ Mapa do Google
Phone
917772127
View Local Website

Organizador

Ana Sofia Tome
Phone
926759761
Email
anasofia@anasofiatome.pt
View Organizador Website

2 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.