Mapa não disponível

Data / Hora
Date(s) - 31/08/2019
12:00 am

Categorias


O Mestre Mikao Usui nasceu a 15 de Agosto de 1865, na Aldeia de Taniai. Em Março de 1922, realizou um retiro de 21 dias no Monte Kurama, em Quioto. Faleceu a 9 de Março de 1926 e em Fevereiro de 1927, os seus alunos ergueram um Memorial sobre a sua vida, no Templo Taihoji em Tóquio.

A 31 de Agosto de 2019, iremos iniciar um percurso por estes locais emblemáticos, com um propósito – compreender a profundidade do Usui Reiki Ryoho e a perspetiva que o Mestre Usui teve para que todos nós possamos alcançar uma vida pacífica e feliz, o Anshin Ritsumei.

Esta jornada interior e também de vivência apreciando as belezas naturais do Japão está aberta a todos os praticantes de Reiki e mesmo não praticantes que tenham a vontade de estar connosco numa viagem bastante diferente.

É uma experiência única, que será acompanhada de Reiju e mesmo sintonização no Monte Kurama, por João Magalhães e Sílvia Oliveira.

Só por hoje…

Vamos cultivar e fazer crescer a harmonia, confiança, gratidão, diligência e bondade, em nós mesmos e em todos aqueles que nos rodeiam.

Podes ler o programa completo aqui…