O que são os arrepios na prática de Reiki
Os arrepios surgem como uma forma de regular a nossa homeostasia e são muitas as condições que os podem praticar, mas quando os sentimos na prática de Reiki, podemos tomar algumas considerações em relação à energia.
Os arrepios quando estamos a praticar Reiki
A energia no nosso corpo, é habitualmente quente, mesmo tendo vários tipos de energia no mesmo corpo, o resultado global é uma espécie de sensação de calor. No entanto, quando essa energia está em desequilíbrio esse calor, que não é temperatura corporal, pode ser um pouco mais intenso, consoante a densidade da energia.
Assim, se aplicarmos Reiki, que tem uma vibração mais alta, que se sente como sendo mais “fresco”, em contacto com esse calor que vem de nós, pode provocar um arrepio. É um sinal de elevação da vibração.
Assim, se temos um arrepio no contacto com a energia da outra pessoa e sentimos este arrepio, é sinal de que a energia está a elevar-se. O mesmo poderá também acontecer no nosso autotratamento.



Um comentário
Mãos e Patas Espaço Reiki Regina Márcia
Saudações Ms. João. Me lembro de algumas ocasiões que senti os arrepios mas, na minha prática, tanto para o envio quanto para a autoaplicação, é frequente q eu tenha, ao longo do procedimento, longos suspiros que surgem do nada e, ao concluir, precisar beber bastante água porque além do calor, uma secura interna de boca, língua e garganta acontece de forma recorrente.