Filosofia de Vida

Quais as melhores prendas espirituais

O que são prendas espirituais e o que elas realmente podem representar para a nossa vida?

Várias correntes espirituais tem este conceito de prenda espiritual, algo que é concedido a alguém, e muitas pessoas pensam que é a realização de qualquer tipo de desejo que pedem, mas o que será realmente?

As prendas espirituais

Compreender o conceito de prenda espiritual é levar a nossa consciência a conceitos mais amplos. É compreender que a vida está além do nosso desejo e que este é muito restritivo para o todo que somos. Que a vida não é feita estando nós no centro do universo, mas que somos parte de um todo maravilhoso do qual todos temos parte.

Então, a prenda espiritual é uma entrega que a vida nos faz, quando o nosso voto está coincidente com a coerência da nossa vida. Quando estamos em coerência, não estamos apenas alinhados com o que pensamos, sentimos e fazemos, estamos também alinhados com a própria coerência do tecido vivo do Universo, aquela malha que nos interliga, tão forte quanto invisível.

Assim, quando adquirimos condições, quando o nosso pedido é imparcial e de gratidão, surgem as prendas espirituais. Quais?

As pessoas são as mais importantes de todas…

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador do Instituto Educação pela Paz. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

João Magalhães Reiki
Privacidade e proteção de dados

cookies é um termo usado sobre a informação que um site guarda sobre um visitante mesmo que não se registe, no entanto não ficamos com o teu e-mail ou contactos a não ser que os dês.

podes ler mais aqui: https://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2018/05/politica-de-privacidade-e-de-protecao-de-dados-pessoais/