Retiro de Reiki em Unah Piracanga, foi um despertar….
De 13 a 17 de Março de 2025 vivenciamos um maravilhoso retiro de Reiki em Unah Piracanga, no Brasil. Não há palavras que descrevam a jornada que fizemos e o entrar naquele espaço tão sagrado e preservado da natureza.
Queres receber mais informações para o retiro Renascer em março de 2026? Podes preencher este formulário aqui…
Retiro de Reiki em Unah Piracanga
Este foi um encontro de pessoas incríveis, cada um com um propósito bem concreto e com a sua alma predisposta ao mais profundo estar. A nossa prática de Reiki elevou-nos, ajudou a tomar contacto com as questões e a abordá-las numa perspetiva sanadora, num caminho para a coerência e paz.
Este foi um Retiro de Reiki que nos proporcionou contactos profundos e mostrou que a vida nos pode trazer tudo de maravilhoso quando entramos em conexão com o que verdadeiramente somos. A manifestação do que somos e para onde vamos encontrou-se nestas práticas diárias, nos ensinamentos que o Mestre Usui nos deixou e na vivência da paz e da compaixão.
Em Unah, tivemos ainda maravilhosas experiências. O contacto com cada pessoa da Unah era sempre um acolhimento de sorrisos e amorozidade. Vivenciamos a medicina dos Indios da Tribo Pataxó, com um banho no rio sagrado, tratamento com as lamas, ervas e fumos especiais. Usufruímos ainda da sauna ao som do tambor xamânico, de massagens e ainda uma fogueira muito especial. O rio e o mar estavam sempre presentes nas nossas atividades diárias.

Imaginas-te a tomar banho naquelas águas quentes às 7h00 da manhã e de seguida a receber um Reiju para a tua poderosa intenção? Foi o que fizemos ao longo daqueles maravilhosos, inesquecíveis e transformadores dias.
Desde a alimentação natural e deliciosa, aos momentos de descanso em cama de rede. O nosso contacto com a natureza permitiu viver cada instante da nossa transformação pessoal e coletiva.
Uma enorme gratidão à incrível organização da Ana Lorena e da Ana Sueli e ao apoio da Ana Sofia Tomé.
Um muito obrigado a cada um que esteve presente, pelos vossos sorrisos, amizade e, acima de tudo caminho que cada um fez.
RENASCER – Retiro de Reiki em 2026
De 19 a 23 de Março de 2026, estarei de volta à Unah Piracanga, para o RENASCER, um Retiro imersivo de Reiki, para a melhoria do Corpo, Mente e Espírito.
- Podes pedir mais informações através deste formulário e juntares-te a nós nesta imersão na natureza e na profunda espiritualidade da nossa prática.
- No final de Julho, início de agosto teremos as informações de valores e tudo pronto para te acolher neste Retiro imersivo de Reiki.
Testemunhos deste retiro imersivo de Reiki
Deixo alguns testemunhos dos maravilhosos participantes deste Retiro Imersivo de Reiki. Não há palavras que descrevam a beleza do nosso encontro e a energia que ficou em todos os nossos corações.
Testemunho de Simone Porciúncula Rosa
Meu nome é Simone Porciuncula da Rosa tenho 52 anos e recebi um chamado do João Magalhães porque eu já conhecia. Desde 2017 já fiz algumas imersões lá em Portugal com ele foram fantásticas eu venho acompanhando o João todo esse tempo e quando eu soube que ia ter aqui no nosso Brasil ficou mais fantástico ainda e esse lugar da natureza sim foi transformador intenso gratificante além de mais conectada com o meu real ser. Também muitas reflexões para que ao longo do tempo eu vá absorvendo e me transformando também mais ainda não é?
Testemunho de Cláudia Souza
Testemunho de Márcia Covre
Testemunho de Leandro Kanazawa
Testemunho de Lali Rafik
Testemunho de Andreia Gomes
Testemunho de Eliane Prado
Testemunho de Thaisa Santos


