Quando alguém deixa de fazer sentido para ti quando praticas Reiki
Já te aconteceu sentir que alguém deixa de fazer sentido para ti quando começaste a praticar ou até mesmo a receber Reiki?
Pois é, pode acontecer, mas pela melhor das razões e não por algo de estranho…
E se alguém deixa de fazer sentido para ti
Para compreender o que isto é e porque acontece quando praticas Reiki, é preciso compreender a profundidade e objetivo da prática. Dizia o Mestre Usui que a nossa missão é “Guiar para uma Vida Pacífica e Feliz” e que isso é feito através de uma “Arte Secreta de Convidar a Felicidade“, ou seja, a vivência de uma filosofia de vida.
Mas como é que cinco princípios nos podem levar a sentirmos que alguém não faz mais parte do nosso caminho?
Em primeiro lugar, porque nos transportam ao nosso íntimo, à escuta do nosso ser profundo e à vivência do que somos. Depois, porque nos conduz a pilares fortes e coesos que promovem a nossa coerência.
Então, quando todas estas condições se encontram, estamos num momento de clareza e começamos a perceber o que pode ser, ou não, bom para a nossa vida.
Se alguém deixa de fazer sentido para ti, comunica à pessoa, não a deixes pendurada na expectativa. Não é preciso desligar, basta saber condicionar corretamente a nova afinidade criada. No entanto, se é algo que era tóxico para ti, então pensa na tua saúde e bem maior.
Só por hoje… vale a pena praticar e, acima de tudo, vivenciar honestamente a nossa prática.


