Será que Reiki é para ti?
Será mesmo que Reiki é para ti?
Por vezes surge esta questão, principalmente se estamos num momento não muito bom na nossa vida. Muitas pessoas pensam que por não estarem bem, por não estarem com uma concentração mais ampla, não tirarão muito proveito da prática, mas será mesmo assim?
Sim… Reiki é para ti, principalmente nos piores momentos
A prática de Reiki é para, dizia o Mestre Usui, “A Melhoria do Corpo e da Mente“. O que quer dizer que um praticante de Reiki é aquele que procura essa mesma melhoria. Não na forma de um milagre, mas na forma de uma transformação na sua vida.
Tal é feito através da vivência da filosofia de vida, assente em cinco princípios e depois na prática terapêutica onde temos a aplicação de energia em nós mesmos, para auxiliar a trazer equilíbrio e harmonia.
E se achares que não estás bem o suficiente para assimilar tudo?
Não podes apenas fazer algo quando achas que estás bem, principalmente se estás num momento que não é bom. O cuidar de ti mesmo é algo que deve estar sempre presente na vida e não apenas nos bons momentos. Por isso mesmo, a prática de Reiki é focada na melhoria contínua, na transformação, na tomada de consciência e na procura por um maior equilíbrio e harmonia.


