Foi assim em Vila do Conde, Meditação, Compaixão e Diálogo pela Paz
No dia 22 de fevereiro de 2025, encontraram-se 29 participantes em Vila do Conde, no espaço Puramente Ki, para a prática do diálogo interno e a meditação para a compaixão, na promoção da paz e de uma vida mais feliz.
Foi um privilégio ter estado com pessoas extraordinárias e ter vivenciado as suas partilhas.
Um profundo obrigado a cada um deles pela sua presença e ao grupo tão maravilhoso que veio de Viana do Castelo.
Que todos possam estar bem, seguros, felizes e em paz.



