Só por hoje
Filosofia de Vida

Só por hoje… O caminho para estar consciente

Só por hoje, aqui e agora, neste momento presente, neste dia, é um caminho para estar consciente. Este preciso momento é tão valioso, porque é o momento em que estamos vivos e que podemos fazer toda a diferença. Este estar é muito importante na prática de Reiki e foi colocado em primeiro lugar, antes dos princípios que constituem a nossa Arte Secreta de Convidar a Felicidade.

O caminho para estar consciente através de Só por hoje

Aqui e agora, neste preciso momento, que possas construir uma vida de paz, confiando em ti e compreendendo os outros, agradecendo e compreendendo as lições da vida, colocando a energia num modo de vida correto e levando bondade e compaixão a ti mesmo e aos outros.

Trazer todas estas beneces para a nossa vida só é possível através de um estar consciente, presente, compreendendo cada palavra, mas também colocando-a em prática nos pensamentos, nas palavras e ações que realizes.

De facto, o poder estar presente na nossa vida, atento ao que pensamos, dizemos e fazemos, permite-nos viver mais plenamente, pois estar consciente não é só para corrigirmos o que possa estar errado, é também para apreciar em absoluto tudo o que de maravilhoso a vida nos tem para oferecer.

Só por hoje… experimenta.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

João Magalhães Reiki
Privacidade e proteção de dados

cookies é um termo usado sobre a informação que um site guarda sobre um visitante mesmo que não se registe, no entanto não ficamos com o teu e-mail ou contactos a não ser que os dês.

podes ler mais aqui: https://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2018/05/politica-de-privacidade-e-de-protecao-de-dados-pessoais/