Ansiedade - João Magalhães
Tratamentos de Reiki

Quando se sente ansiedade ao enviar Reiki a alguém

Ao enviar Reiki a alguém podemos ter sensações, exatamente como quando o fazemos presencialmente, incluindo sentir uma ansiedade que parece não ser nossa. Nesses casos, o que poderemos fazer?

Trabalhar a ansiedade que se sente ao enviar Reiki

Tudo é uma forma de comunicação à qual devemos estar atentos, sabendo reagir muito brevemente. Ou seja, quando enviamos Reiki a alguém, estamos num processo de comunicação. Isto quer dizer que há um pedido da parte da pessoa, e uma resposta da nossa parte através de Reiki.

Se começamos a sentir uma ansiedade que não é nossa, precisamos responder a essa requisição que será da outra pessoa. E como?

De uma forma muito simples, algo como “Que Reiki flua para a ansiedade que a pessoa possa estar a sentir” (por exemplo).

E vamos assim, passo a passo, lidando com a comunicação, com o fluxo de energia, com a requisição e resposta que vamos tendo da pessoa.

Não te esqueças de no final fazeres sempre o banho seco e desligares-te do processo.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador do Instituto Educação pela Paz. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

João Magalhães Reiki
Privacidade e proteção de dados

cookies é um termo usado sobre a informação que um site guarda sobre um visitante mesmo que não se registe, no entanto não ficamos com o teu e-mail ou contactos a não ser que os dês.

podes ler mais aqui: https://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2018/05/politica-de-privacidade-e-de-protecao-de-dados-pessoais/