Porque por vezes surgem “visões” ou intuições ao praticar Reiki
Não tem nada de estranho parecer termos “visões” ou intuições ao praticarmos Reiki em nós mesmos ou nos outros. E esta prática não é apenas a energética, mas também a vivência da filosofia de vida e, tudo isto tem uma explicação para acontecer.
As visões e intuições que temos ao praticar a filosofia de vida e terapia Reiki
O que se chama de visões são imagens que acedemos no nosso interior, ou que até podem aparecer como que sobrepostas a algo físico e real. A intuição é uma percepção que temos de algo que não parece ser evidente à nossa razão, mas que se manifesta mostrando um caminho que acontece.
Quer a visão ou intuição, são partes intrínsecas de todos nós, mas que alguns têm de uma forma mais evidente do que outros, ou que alguns prestam mais atenção do que outros, mas é um facto que todos nós temos quer uma, quer outra.
Ao praticar Reiki, estamos a aceder a nós mesmos, a entrar num processo de coerência connosco, mas também com o “universo”, ou seja com o fluxo da vida. Este processo que nos deixa mais desapegado do ruído mental e do nosso querer, leva-nos a ver a vida como ela é, a realidade como ela é, e tal irá manifestar-se na forma que é mais natural a cada um… para uns com visualizações, para outros como sensações, ou impulsos.
Como te podes desenvolver para melhor compreenderes estas visões e intuições? É praticares mais Reiki, ou seja é conectares-te profundamente a ti mesmo, é dares abertura a te permitires sentir. Apenas temos que regressar ao nosso estado original e este é o propósito da Arte Secreta de Convidar a Felicidade.