Reiki

Vamos celebrar o Dia Internacional do Reiki a 15 de Agosto

Dia 15 de Agosto celebramos o nosso 14º Dia Internacional do Reiki e quero convidar-te a uma manhã de prática no Anfiteatro Keil do Amaral, no Parque do Monsanto, em Lisboa e ao ar livre.

Nesta manhã lembraremos a importância deste dia, da união entre os praticantes dentro das suas diversidades e celebraremos o que há de mais belo – Reiki.

Esta celebração está aberta a todos os praticantes de Reiki, de todos os níveis, quer sejam ou não associados da Associação Portuguesa de Reiki, e ainda podem trazer amigos, companheiros, que não sejam praticantes, bem como animais.

Junta-te a esta celebração do 14º Dia Internacional do Reiki, em Lisboa.

Inscreve-te aqui neste formulário…

Local – Auditório Keil do Amaral, Parque do Monsanto, Lisboa

Das 10h00 às 12h00

Alameda Keil do Amaral, Estrada do Alvito 1300-054, Lisboa

Link do Google Maps para o Anfiteatro Keil do Amaral em Lisboa…

A história do Dia Internacional do Reiki

A Associação Portuguesa de Reiki foi constituída a 2 de Outubro de 2008 e a 15 de Agosto de 2009 começamos a celebrar o dia de nascimento, pelo calendário ocidental, do Mestre Mikao Usui. Assim, em 2010 senti a necessidade de envolver mais praticantes, por todo o mundo, nesta celebração, criando o Dia Internacional do Reiki, que é celebrado em Portugal e no Brasil, assim como pontualmente noutros países também por outras associações de Reiki.

Este ano celebramos também com a recém formada Associação Brasileira de Praticantes de Reiki – ABPR

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.