Ensino e Cursos

Curso de Reiki nível 2

O Curso de Reiki nível 2 é chamado de “Segundos Ensinamentos” (Okuden) in japonês, ele representa o aprofundamento da prática e a elevação da técnica para o cuidado do próprio praticante e dos outros, trazendo três símbolos, novas técnicas como o envio de Reiki e o tratamento dos maus hábitos e ainda a prática de voluntariado. Dia 9 de Julho começarei uma nova jornada de seis meses com o curso de Reiki nível 2.

Porque fazer um Curso de Reiki nível 2

A prática de Reiki é como um caminho que nos eleva na consciência e ao mesmo tempo nos aprofunda no saber estar, ser e fazer. É uma jornada interior, própria e ao mesmo tempo uma aprendizagem de convívio e prática com os outros.

Neste nível, o Mestre Usui apresenta-nos três símbolos, que são formas da nossa mente compreender como tratar o que se sente, trabalhar o aspeto emocional e a forma de tratar alguém à distância.

Neste curso de Reiki vamos ainda abordar perspetivas diferentes para a aplicação de Reiki, desenvolver a intuição e começar a prática do voluntariado.

Aqui neste nível 2 encontrarás muitos saberes que te auxiliarão no quotidiano, nas questões que por vezes a vida te apresenta, nos desafios e na forma de lidar também com os outros e com o contacto da energia.

Este é um curso muito bonito e uma jornada de desenvolvimento pessoal dentro do saber da prática de Reiki e do próprio conhecimento de quem és e para onde vais.

O curso irá começar no dia 9 de Julho de 2024 e poderás ler mais informações aqui…

Ou podes enviar um email para joao@joaomagalhaes.com

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.