Como enviar Reiki para uma pessoa com doença oncológica nos pulmões
O processo de enviar Reiki é, na verdade, o tratamento da energia em desequilíbrio numa pessoa, tentando restaurar a sua harmonia anterior, segundo as condições que tem. Quando surge o pedido de envio de Reiki para uma pessoa com doença oncológica nos pulmões, podemos aplicar a técnica do tratamento ausente de várias formas, para melhor ajudar a pessoa.
Enviar Reiki para uma pessoa com doença oncológica nos pulmões
Podemos abordar o envio de Reiki tentando sentir como a pessoa está num geral e como a energia flui nela. Vamos supor que sentimos que há maior resistência nas extremidades e que a região do peito tem a energia mais fraca, o que sentimos que devemos fazer?
Então neste caso, podemos apenas enviar Reiki para que a energia circule no corpo da pessoa, como um todo e que possa “sair” pelas mãos e pelos pés, que é o nosso processo natural de circulação.
Por outro lado, se sentimos que a energia está mais desequilibrada em determinadas partes do corpo da pessoa, porque não imaginar que removemos essa energia, tal como o fazemos numa sessão presencial e depois preenchemos com Reiki?
Aplica também mais Reiki na região do Chakra Cardíaco e do Chakra Laringeo, que são as regiões que regem a zona dos pulmões.
E podemos ainda, falando com a pessoa, compreender o seu estado emocional e porque não fazer a técnica do pensamento positivo à distância, imaginando que temos as mãos na sua cabeça e tendo a pessoa também o mesmo pensamento positivo.
Faz este teu voluntariado ao longo do tempo que seja possível e tantas vezes que te sejam possíveis todas as semanas.