Reiki

15º Congresso Nacional de Reiki, uma vivência de partilhas

Gostaria de te convidar a participares no Congresso Nacional de Reiki, da Associação Portuguesa de Reiki, que neste ano de 2024 celebra os seus quinze anos de existência. Os congressos têm sido sempre um espaço de partilha, não só de práticas, mas de vivências também.

Este ano será na lindíssima cidade de Aveiro, também com o propósito de deslocalizar este evento tão importante e poder chegar a praticantes que não estão nos grandes centros. Que possamos nos encontrar lá e vivenciar a partilha desta nossa prática tão bonita.

15º Congresso Nacional de Reiki, da Associação Portuguesa de Reiki

A Associação Portuguesa de Reiki (APR) organiza o 15º Congresso Nacional de Reiki, que se realiza no dia 18 de Maio de 2024, no Auditório do Parque de Exposições de Aveiro. Este evento tem como objetivo apresentar projetos de Reiki inovadores e inspiradores para a comunidade, bem como promover a partilha de conhecimentos entre praticantes e pessoas interessadas nos benefícios da prática.

O Congresso irá abordar o tema “Guiar para uma Vida Pacífica e Feliz”, em linha com o tema anual da Associação para 2024. Ao longo do dia, os participantes poderão assistir a palestras e workshops sobre diversos temas relacionados com o Reiki, incluindo:

  • Implementação de projetos de voluntariado
  • Reiki na área da saúde
  • Reiki como filosofia de vida
  • Desenvolvimento pessoal e espiritual

Inscrições aqui…

Programa do 15º Congresso Nacional de Reiki:

  • 10h00: Fabiano Viana, núcleo de Aveiro – Do desejo à manutenção de um Núcleo de Reiki
  • 10h20: Paula Rodrigues – O que sente e move um voluntário da Associação Portuguesa de Reiki
  • 10h40: João Magalhães – Reiki para uma vida pacífica e feliz.
  • 11h00: Johnny De’ Carli – O Reiki, como Caminho seguro de expansão da Consciência, condição fundamental para uma vida pacífica e feliz.
  • 11h30: Rita de Cássia Lima De’ Carli – A presença de Associação Portuguesa de Reiki Monte Kurama na Cerimónia de doação do Komainu, no Templo de Amataka, frequentado pelo Sensei Usui e sua família, no evento dos “25 anos de intercâmbio das técnicas do Reiki Tradicional Japonês, entre o Japão e o Brasil”.
  • 11h40: José Neves – O que significam as várias sensações que temos nas mãos
  • 12h00: Jorge Coelho Lopes – A expansão de Consciência “para uma Vida Pacifica e Feliz”
  • 12h20: Almoço
  • 14h30: Enf. Carla Silva, Presidente da SPEO – A Importância do Cuidar de uma Pessoa com Doença Oncológica.
  • 14h50: Ana António – Projetos de Voluntariado em Portugal
  • 15h10: Lara Botelho, núcleo de Lamego – Reiki em ambiente prisional
  • 15h30: Daniel Azevedo, núcleo do Porto – Reiki na Acreditar / Hospital São João do Porto
  • 15h50: Coffee Break
  • 16h00: Juliana De’ Carli – Como potenciar a meditação com Reiki
  • 17h20: Mónica Bértolo, núcleo de Porto de Mós – A importância do voluntariado e as suas dificuldades
  • 17h40: Nuno Nunes, núcleo de Penafiel & Isabel Silva, núcleo de Braga – Projetos de voluntariado para a saúde mental
  • 18h00: Encerramento

O evento é aberto a praticantes de Reiki de todos os níveis, bem como a pessoas que nunca tenham tido contacto com o Reiki.

Local

Auditório do Parque de Exposições de Aveiro

Rua Dom Manuel Almeida Trindade
3810-488 Aveiro
Portugal

Inscrições

As inscrições para o 15º Congresso Nacional de Reiki estão abertas.

Mais informações para o email info@montekurama.org

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Um comentário

  • Maria Domingues

    Oie Eu gostaria muito,
    Mas moro muito distante :/

    Que seja um grande evento!!

    Reiki é Amor é Cura 🙌🏻🙌🏻

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.