Enviar Reiki para embriões em inseminação artificial
A inseminação intrauterina pode também trazer preocupações para a família e, por isso, além de um autocuidado, podemos enviar Reiki para os embriões e para a situação. Como Reiki é apenas uma energia vital, a sua ação é passival, ou seja, ajuda a trazer harmonia e equilíbrio ao corpo e a toda a energia que esteja presente. Então como podemos fazer algumas práticas que possam ajuda?
A aplicação do envio de Reiki para embriões e para a situação
Vamos imaginar que é a mãe que pretende realizar a técnica, sendo praticante de Reiki. Então, pode começar por aplicar o autotratamento a si, ou completo ou então mais focado. Por exemplo, tratar primeiro o Chakra Cardíaco e depois tratar o útero ou deixar a mão esquerda no chakra cardíaco e a direita passa para o útero.
Ao deixar fluir a energia, pode visualizar como se a energia fosse cor-de-rosa e gerasse calma, paz e um ambiente acolhedor no corpo.
Depois, pode enviar Reiki para a situação da inseminação artificial, para que os médicos possam fazer um trabalho com clareza e entendimento, para que tudo esteja bem e em harmonia.
Finalmente, poderá enviar mesmo para os embriões, visualizando-os entre as mãos e deixando Reiki fluir para eles para que possam estar bem. Caso queiras, em todo o processo, podes usar algum tipo de pensamento positivo, como “Tudo está bem”, ou “Estou calma e acolho estes embriões”, o que sentires que é mais positivo para ti e para todos.
E que tudo possa correr bem e da melhor forma para toda a família.