Filosofia de Vida,  Inspirador

E se o teu novo ano começasse agora?

Passou-se um pouco mais de um mês desde o início do novo ano. Tem-se sempre um grande impulso para a mudança, para novos hábitos, para uma nova vida, mas neste momento em que passo estás desse impulso que sentiste?

E se neste dia pudesses começar o teu ano de novo?

Muitas vezes deixamos ir passando esse fôlego que fomos criando de esperança com o novo ano. O trabalho, as questões familiares e exigências sociais, muitas vezes silenciam o que sonhamos e o que queremos realizar.

Mas e se pudesses sentir novamente a esperança e fogo de um novo ano? Porque não celebrar o novo ano lunar, que este ano é o ano do Dragão de Madeira e sentir esse impulso novamente? Tudo está na nossa mente e se ela quiser, é ilimitada.

O novo ano lunar foi a 10 de fevereiro, mas hoje é também um bom dia para celebrar, como início da semana. Por isso, volta a pegar nos teus sonhos, escreve-os, dá-lhes voz e forma, imprime-lhes força e esperança. Sente novamente em ti a vibração de um novo começo…

Para este ano lunar, serás “recompensado” interiormente se te desafiares a ser mais bondoso, arrojado no que fazes honestamente e a ter uma visão mais ampla, abrangendo o bem-estar de todos e o teu próprio crescimento.

Só por hoje… desejo que tenhas um excelente início de ano novo, com força para todos os teus sonhos.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.