Livros de Reiki

Livros de Reiki para o Natal

O Natal costuma ser também uma época de oferecermos algo de significativo aos outros, ou até quem sabe a nós mesmos. Para este ano, quero partilhar contigo quatro livros que poderão inspirar na prática de Reiki.

Reiki, a Arte de Sentir

Como podes desenvolver o Reiki que está no teu interior e que por ti passa? Como o sentir e o que significam essas sensações?

Ao longo deste livro vou aprofundar contigo um caminho para conheceres melhor a sensação, o que ela significa e como podemos dar resposta a ela. É um livro único e muito importante para o aprofundamento do sentir e do nosso trabalho com Reiki.

Podes ler mais sobre Reiki, a Arte de Sentir aqui…

O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética

A descoberta do nosso campo energético é dos caminhos mais maravilhosos que podemos ter. Neste livro abordo as várias perspetivas tradicionais hindus sobre a energia, passando também pelos ensinamentos tibetanos e ainda pelas perspetivas do campo energético que no ocidente temos como percepção. É também um livro prático que te leva a tratar dos teus chakras e do seu conhecimento profundo.

Podes ler mais sobre O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética aqui…

Reiki Usui

Queres conhecer melhor a história do Usui Reiki Ryoho e de como era feita a prática de Reiki no seu início pelo Mestre Usui e pelos seus alunos?

Este é um livro de aprofundamento sobre a prática tradicional e uma viagem ao maravilhoso mundo dos ensinamentos e palavras do Mestre Mikao Usui. É um livro de Reiki dedicado para todos aqueles que sentem que a sua prática precisa de um outro sentido e que buscam o significado de uma “vida pacífica e feliz”.

Podes ler mais sobre Reiki Usui aqui…

Reiki é Simples

Reiki é Simples é um livro de Reiki dedicado ao teu próprio autocuidado e às várias formas como podes introduzir a prática de Reiki no teu quotidiano, desde a família ao trabalho.

Aqui poderás aprofundar as imensas formas de realizares autotratamento e a inclusão das técnicas específicas para ti, assim como ler vários estudos que mostram os benefícios de Reiki e como até o levar para projetos em Hospitais.

Podes ler mais sobre Reiki é simples aqui…

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

João Magalhães Reiki
Privacidade e proteção de dados

cookies é um termo usado sobre a informação que um site guarda sobre um visitante mesmo que não se registe, no entanto não ficamos com o teu e-mail ou contactos a não ser que os dês.

podes ler mais aqui: https://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2018/05/politica-de-privacidade-e-de-protecao-de-dados-pessoais/