Tratamentos de Reiki

Queres ser terapeuta de Reiki e sentes um bloqueio?

Estás entusiasmado com a ideia de seres um terapeuta de Reiki ou sentiste em ti esse chamamento e, de repente, parece que deixaste de sentir a energia? Porque?

Esta é uma situação que pode acontecer mais vezes do que possas pensar.

Terapeuta de Reiki com bloqueio

Muitas coisas nos podem bloquear, a falta de prática, as preocupações perante os cenários futuros que se possam aproximar com esta decisão de te tornares um terapeuta de Reiki, ou então mesmo a falta de “condições” necessárias para tal acontecer neste momento.

Mas, na verdade, poderá estar a acontecer algo diferente. Se realmente sentiste que este é o teu caminho e surgiu esse bloqueio, ele manifesta-se como uma forma de compreenderes como é importante a tua reavaliação e o que realmente existe de bloqueio interior para este caminho se tornar possível.

Não é uma porta fechada, é sim um momento de oportunidade. Encara este bloqueio como o teu aprofundar de como te sentes, como tens praticado e como estarás presente para aqueles que queres tratar. É como se tudo tivesse ficado a zero para poderes começar com tudo de bom… e de bom.

Que tal?

Aproveita este momento de aprendizagem, não te preocupes, como dizia o Mestre Usui, “confia no Universo que o Universo confia em ti”. Pratica, pratica, pratica e realiza o teu trabalho com presença total, física, mental, emocional e energética.

Bom trabalho!

O caminho de terapeuta de Reiki pode ter um excelente complemento que é o livro Reiki Guia do Método de Cura.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.