Reiki

Enviar Reiki para a casa

Achas que a energia da tua casa está um pouco estranha e queres perceber onde ou mesmo experimentar limpar? Então porque não enviar Reiki para a casa?

Reiki para a casa

Existem muitas formas de enviar Reiki para a nossa casa e o que mais resulta é o que sentires que faz sentido para ti.

É natural que o nosso espaço privado acabe por ficar com energia densa. Por um lado, podemos trazê-lo connosco do nosso dia-a-dia, por outro pode ter a ver com a própria localização da casa ou influência da energia de vizinhos. Mas podemos usar várias perspetivas de técnicas de Reiki para limpar.

Por exemplo, podes enviar Reiki para a casa. Coloca as mãos com as palmas viradas uma para a outra, imagina toda a tua casa ou andar por andar, entre elas. Deixa fluir a energia e se quiseres, visualiza um Seiheki em cada canto das extremidades da casa e um Chokurei ao centro.

Outro exemplo é imaginares que estás a colocar entre as mãos uma divisória da casa de cada vez e vais sentindo como está a sua energia. Se quiseres também podes colocar os Seiheki nos cantos e Chokurei ao centro.

Outra forma que poderás experimentar é imaginar que estás a visualizar a planta da casa e que a tua mão vai retirando toda a energia densa no sentido anti-horário, como se agarrasse essa energia e a deitasse fora.

Podes ainda visualizar um grande Seiheki ao centro da casa, como se fosse um sol que ilumina todas as divisórias e espaço do teu lar.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.