Pulseira de cristal
Cristais

Se usas uma pulseira de cristal não te esqueças de a limpar

Usar uma pulseira de cristal pode ser uma forma de termos, ao longo do dia, uma determinada vibração que nos auxilie em determinado propósito. Por exemplo, o olho de tigre para dar força, ou a ametista para tranquilizar. Mas ao longo desse mesmo dia, a energia dos cristais vai-se dissipando e é necessária para que ela regresse.

Como limpar uma pulseira de cristal

É muito natural que ao longo de um dia de proximidade com a nossa energia e com a energia exterior, pareça que o cristal já não irradia mais a sua bela e pura energia. Para que tal volte a acontecer a sua limpeza é algo de muito importante.

Por isso, sempre que usares a tua pulseira de cristal, durante a noite podes colocá-la a limpar. A forma mais natural será colocar em cima de uma Selenite, ou por exemplo em cima de uma drusa de quartzo ou de ametista.

Há também quem goste de passar por água ou mesmo aplicar Reiki, deixar ao luar ou à ténue luz do sol, ou mesmo na terra. No entanto, as formas mais naturais serão o uso da Selenite, as Drusas, ou então colocar mesmo em cima da terra.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

3 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.