Tratamentos de Reiki

Se apanhaste COVID, como pode o autotratamento ajudar

A COVID tornou-se algo presente na nossa vida e por isso, ainda algumas pessoas a apanham, principalmente agora que começamos a entrar no período de mudança de estação e com o tempo muito instável. Se apanhaste COVID e te sentes ainda em condições de fazer o autotratamento, há algumas posições que poderão auxiliar.

O autotratamento Reiki quando se está com COVID

Já sabes que o ideal será sempre aplicares a mão ou as mãos nos locais onde sintas desconforto, mas poderás também ver se as seguintes indicações te poderão ajudar.

Para estes tratamentos e visto estares mais debilitado, coloca a mão ou as mãos, conforme te for mais conveniente.

Visto um dos efeitos da COVID é debilitar, experimenta começar o teu autotratamento pelos rins, o que irá fazer com que a energia circule mais e também ajude a equilibrar essa região que fica muito debilitada com a COVID.

Depois, ou até se quiseres antes dos rins, aplica Reiki, muito Reiki no Chakra Raiz. Esta aplicação é também para reforçar o teu suporte energético.

Depois, aplica Reiki no Chakra Sexual e Plexo Solar ao mesmo tempo, para que a energia abdominal circule, algo que a COVID por vezes faz desequilibrar.

Se sentires que há desequilíbrio nos pulmões, aplica também aí, assim como no Chakra Laríngeo e em toda a cabeça.

Segue as indicações do teu médico, resguarda-te e fortalece-te com boa alimentação, boa leitura e muito Reiki. Um dia de cada vez, só por hoje…

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.