Tratamentos de Reiki

Quando Reiki nos traz irritabilidade

Será possível uma consulta de Reiki nos trazer irritabilidade? Sim, quer uma consulta quer o autotratamento pode trazer uma sensação de inquietude e irritabilidade, mas como é que uma prática que nos traz bem-estar nos pode trazer tal sensação?

Reiki pode suscitar a irritabilidade em condições muito próprias

A irritabilidade por vezes surge quando a nossa gestão emocional encontra-se no seu limite, quando tudo parece que está quase a rebentar. Isso pode acontecer também quando o nosso poder pessoal está no seu nível mais baixo ou quase mesmo esquecido.

A irritabilidade pode surgir como uma forma de chamada de atenção, como um colocar de limite quando antes não havia limite. Então o que podemos fazer quando nos sentimos irritados?

1 – Experimenta observar o que se está a passar contigo e em que situações essa irritabilidade surge;

2 – De que forma a irritabilidade te traz uma experiência de transformação? Ou seja, o que pode estar a causar essa irritabilidade e o que ela pede de resolução (por exemplo, comunicar verbalmente o que se sente);

3 – Que pensamento está associado à irritabilidade? Há algum tipo de situação que esteja a fazer “barulho de fundo”? O que pede essa situação?

Quando Reiki faz surgir a irritabilidade é uma oportunidade de aprendizagem, é o surgir da chamada de atenção para a gestão emocional e para o poder pessoal, ou seja, o ser capaz de se afirmar e também o de trazer coerência ao que sente, pensa e age.

Sendo praticante de Reiki, coloca uma mão no Plexo Solar e outra no Chakra Cardíaco, deixa fluir a energia e caso surja alguma situação que te inquiete, então envia Reiki para essa situação.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.