Como tratar os Chakras extracorporais superiores
No sistema tradicional hindu, temos sete Chakras, sete centros de consciência, ao longo do Merudanda, ou seja, da nossa medula e milhares de outros em todo o nosso canal energético. Mas surgem também alguns chakras fora do nosso corpo que têm também importância no nosso cuidar e necessitam a sua observação, são os chamados Chakras extracorporais.
Algumas sugestões para tratares os Chakras Extracorporais Superiores
Oitavo Chacra – Estrela da Alma
Localizado acima do chacra da coroa, diz-se que o oitavo chacra está associado à iluminação espiritual, sabedoria divina e ligação com o seu eu superior. Ele é o contentor do nosso caminho de vida, um filtro entre todas as nossas vidas e o nosso propósito nesta vida mesma.
Uma das formas de tratar este chakra é o sentido de ligação, então podemos usar uma frase como “Eu sinto-me plenamente conectado a mim e ao universo“. Usar cristais como a Apofilite, Quartzo Brandenberg. Ou colocando uma mão no Chakra Raiz e outra no Chakra da Coroa.
Nono Chakra – Portal Estelar
Este é o centro de consciência que reserva as muitas experiências das nossas vidas, localizando-se cerca de 20cm acima do oitavo chakra e tendo uma luminosidade branca ou dourada, cuja frase de poder é “Eu Sou”.
Este chakra, além de te auxiliar no entendimento de determinadas características que são manifestadas de outras vidas para esta, traz também a abundância da energia criadora que nos rodeia no Universo.
Podes tratar este chakra através do relaxamento e integração de todos os teus ideais espirituais no enraizamento da realização na vida. Assim como trabalhar com cristais como a Selenite, Quartzo Espírito, ou Diamante Herkimer.
Poderás ler mais aprofundadamente sobre os chakras extracorporais em O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética.
|
Um comentário
Leila Medeiros
Muito obrigada, muito obrigada mesmo, agora vou iniciar um trabalho comigo mesma e dessa forma ajudar pessoas com minha integralidade espiritual! Muitas bençãos sobre você e equipe, namastê!