Meditação

Workshop Gratuito Estar no Momento Presente

Dia 9 de Março de 2023, pelas 21h30, darei o workshop gratuito sobre o Estar no Momento Presente, através das práticas contemplativas.

Inscrição gratuita aqui…

A 9 de Março de 1926 faleceu o Mestre Mikao Usui, aquele que fundou o método da Arte Secreta de Convidar a Felicidade cujos recursos nos capacitam a ter um estar mais coerente em cada momento presente.

A prática do momento presente é desenvolvida através da vivência dos cinco princípios e das técnicas de meditação ensinadas pelo Mestre Usui.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

2 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.