Budismo

O Contentamento na Economia Budista

No dia 26 de Janeiro, pelas 21h00 estarei a dar um pequeno curso intitulado “O Contentamento na Economia Budista”, via zoom, gratuito, mas com inscrição necessária, aberto a todos.

Através dos conceitos de economia segundo o Budismo e os ensinamentos humanistas do Ven. Mestre Hsing Yun, vamos aprofundar o valor do contentamento como forma de criar uma economia saudável.

Uma economia que esteja fundada no benefício mútuo, na tolerância e paz, na regeneração e preservação do planeta, assim como no caminho do meio poderá ser uma solução para o sofrimento que tantos sentem pela vivência do sistema atual económico mundial.

26 de Janeiro às 21h00, com João Magalhães

Inscrição obrigatória e gratuita aqui…

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.