Reiki

Associação Portuguesa de Reiki recomenda “2023 Ano de Viver em Reiki”

Todos os anos a Associação Portuguesa de Reiki institui um tema de trabalho para os associados, coordenadores e praticantes de Reiki, este ano é proposto o tema “2023, Ano de Viver em Reiki”.

2023 Ano de Viver em Reiki

Como colocarmos Reiki na nossa vivência diária

O Mestre Usui indicava que Reiki é para a Melhoria do Corpo e da Mente e tudo começa com “de manhã e à noite, coloca as mãos juntas e recita em voz alta como a mente te recorda”, os seus cinco princípios.

Então a vivência da prática de Reiki começa primeiramente com a filosofia de vida. Construirmos uma vida mais em harmonia, com confiança, gratidão nas aprendizagem e diligência no trabalho a fazer, sempre em bondade.

Além disso, traz o teu autocuidado para o teu dia. Se em determinado momento te dói a cabeça, aplica Reiki nesse momento. Retira-te por um pouco e cuida de ti, os benefícios serão maiores, sem dúvida alguma. Assim como podes agir de forma profilática e aplicares Reiki em ti mesmo todos os dias, nos locais onde sintas mais necessidade, ou então até mesmo aplicando o autotratamento completo.

Integra também as técnicas, pois podes desintoxicar ou trabalhar vários aspetos mentais e emocionais.

Se puderes, junta-te a grupos de praticantes ou vivencia nas várias iniciativas que vão acontecer ao longo do tempo.

Associares-te à Associação Portuguesa de Reiki é participares no Reiki em Portugal, no espírito associativo e na vivência de um Reiki para todos. Feliz 2023 e que possas viver em Reiki.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.