Reiki

Reiki na NAPE Skills Factory do Instituto Superior Técnico

Como gerir o stress e a ansiedade, uma perspetiva da prática de Reiki.
O método de Reiki foi criado em 1922, há 100 anos, e apresenta-se como uma prática para “a melhoria do corpo e da mente”, assim como a “Arte Secreta de Convidar a Felicidade”. Através da filosofia de vida e da abordagem terapêutica, iremos aprofundar as perspectivas sobre a gestão emocional numa aula prática.

Dia 14 de Dezembro às 18h30.

Inscrições aqui…

Como participar no NAPE Skills Factory

Como te podes inscrever?

As inscrições são realizadas, obrigatoriamente, de forma presencial no posto de atendimento do NAPE, na Receção do Pavilhão Central (campus Alameda). Entre as 9 e as 16 horas, podes inscrever-te junto de um dos/as Guias do NAPE que estiver presente.

O período de inscrição é até ao dia anterior, inclusive, mediante a existência de vagas.

Todos os nossos workshops são gratuitos, mediante a entrega de uma caução de 5€ (em notas desse valor) por cada um. Este valor será devolvido no final da tua participação no respetivo workshop; a não comparência implica a perda desta caução.

Inscrições aqui…

Sobre o NAPE Skills Factory

NAPE Skills Factory é um ciclo de workshops semestral que procura trabalhar novas competências e complementar os conhecimentos adquiridos durante o percurso académico dos alunos.

Os workshops organizados nesta iniciativa abordam temas direcionados para o desenvolvimento de soft skills, como competências de comunicação e liderança, mas também de hard skills, nomeadamente ferramentas técnicas como Matlab, Excel, Latex, Illustrator, entre outras. A completar estas temáticas, os participantes são também desafiados a saírem da sua zona de conforto, com temas mais out-of-the-box, desde cozinha saudável, suporte básico de vida ou até como fazer o IRS.

É um evento destinado a toda a comunidade académica do Técnico e da Universidade de Lisboa de participação gratuita. Cada um deles é dinamizado por entidades ou pessoas de relevo na área, para que os participantes possam ter o maior aproveitamento possível em ambiente de aprendizagem prática.

O NAPE Skills Factory foi reconhecido em 2019 como uma Boa Prática do Técnico na categoria Capital Humano.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.