Filosofia de Vida

Como Reiki ajuda a elevar a vibração

Se estamos num caminho de melhoria e desenvolvimento pessoal, sem dúvida que queremos elevar a vibração. Muitas vezes pensamos que isso apenas ocorre se meditarmos ou rezarmos, mas elevar a vibração deve ser algo dirigido a todos os nossos corpos.

Três formas para Reiki ajudar-te a elevar a vibração

O Mestre Usui indicava que o seu método era para a “Melhoria do Corpo e da Mente” e para tal criou uma série de exercícios e práticas para nos conduzir a esse aprimoramento.

Reiki para elevar a vibração da mente/coração

As técnicas do pensamento positivo e da mudança de hábitos podem ser muito úteis para a mudança de padrões negativos. Quando mudamos a energia dos nossos pensamentos, elevamos a vibração da nossa mente e coração. Experimenta durante sete dias seguidos fazer o mesmo pensamento positivo e observa os teus resultados.

Reiki para elevar a vibração do espírito

Os cinco princípios trazem-nos uma unidade profunda a nós mesmos. Não só nos acalmam como trazem a noção de unicidade e presença. Estes são cinco pilares que ajudam a elevar o nosso espírito. Experimenta recitar os princípios com intenção e de forma genuína.

Reiki para elevar a vibração do corpo

O autotratamento é uma boa forma de ajudar a elevar a vibração do nosso corpo e pode ser potenciado quando o fazemos na natureza e correspondemos também com exercício físico e boa nutrição.

Elevar a nossa vibração não é apenas um instante, é o resultado de uma prática contínua que sempre deve ser mantida. Tal como o Mestre Usui dizia… Só por hoje…

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.