Entrevistas

Dive into Reiki – Entrevista a João Magalhães por Nathalie Jasper

Em maio de 2022 tive o privilégio de participar no programa Dive into Reiki realizado pela Mestre de Reiki Nathalie Jasper.

Bem-vindo ao Dive Into Reiki With… uma série de entrevistas que explora as jornadas de professores e praticantes de Reiki de alto nível. Hospedado por Nathalie Jaspar.

AVISO IMPORTANTE: A missão do Dive Into Reiki é trazer informações que permitam que praticantes de Reiki de todo o mundo aprofundem sua prática. Embora essas informações sejam compartilhadas livremente em minhas plataformas, todo o conteúdo está vinculado a direitos autorais. Por favor, não reutilize ou traduza essas entrevistas sem autorização prévia.

EPISÓDIO 22: JOÃO MAGALHÃES
João Magalhães é professor de Reiki Mestre e Presidente da Associação Portuguesa de Reiki, que fundou em 2008 e se tornou uma das mais relevantes da Europa.
É autor de vários livros de Reiki, como O grande livro do Reiki, Reiki: Guia para Uma Vida feliz e Reiki: Energia Universal.
João e sua esposa também lideram uma série de iniciativas de voluntariado, como ensinar Reiki a pessoas com necessidades especiais e capacitando-as para oferecer Reiki a idosos.
E pessoas com necessidades especiais que oferecem Reiki em uma escola.

Não se esqueça de se inscrever no canal do Youtube do Dive Into Reiki para mais entrevistas. Você pode apoiar o podcast em patreon.com/diveintoreiki por menos do que o custo de uma xícara de café, ou siga-me no Instagram @diveintoreiki para mais informações sobre Reiki!

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.