Reiki para Crianças e Pais

Reiki para bebés

Será que há algum problema em Reiki para bebés, ou teremos que ter algo em particular em atenção?

Talvez tudo comece por encontrarmos a resposta nas palavras do Mestre Usui “Tudo no Universo possui Reiki sem excepção alguma”.

Reiki para bebés, como pode ser simples…

Recordando essas palavras do Mestre Usui, compreendemos que nós temos Reiki e quando somos bebés também o temos.

Se o teu bebé está com cólicas, há uma questão física que se manifesta na energia. Então, aplicamos Reiki para equilibrar essa energia.

Como os bebés são muito pequeninos, a aplicação é tão simples como ao pegares ao colo, o local onde as mãos, ou a mão, é o local para onde fluirá Reiki. Por isso, quando colocamos no rabinho ou nas costas, Reiki estará a fluir para onde é mais preciso.

Não te preocupes tanto com as posições pois o bebé como é pequenino, a energia chegará facilmente ao local que está a necessitar.

Agora, se sentires que o bebé está mais agitado por alguma questão emocional ou por até estar a sentir o vosso stress, ou a energia do local, então aí sim, experimenta, por exemplo, a barriga e os pés.

Num bebé é muito importante lembrar que ele está muito permeável a tudo o que o rodeia e que muitas vezes sente o que se passa ao seu redor. Por isso, quando o bebé está muito agitado, também devemos verificar como andam os pais.

O bebé vai crescer para criança e podes também ler muitas dicas interessantes para crianças e pais, no livro Reiki para Crianças e Pais, as novas aventuras do super reikinho.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Um comentário

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.