Filosofia de Vida,  Tratamentos de Reiki

Desintoxicar com a ajuda dos cinco princípios

Sempre que aplicas ou recebes Reiki, estás a desintoxicar. Parece um conceito muito forte, mas na verdade, pensa na energia que queres tratar como sendo uma água que está “suja” e em Reiki, como sendo água limpa.

Assim, quanto mais água limpa for fluindo, mais a água suja terá que sair… esse é um processo de desintoxicação.

Aliviar o desintoxicar com Reiki, através dos cinco princípios

Nem sempre é muito fácil a desintoxicação, a maior parte das vezes sentimos um alívio e leveza, mas muitas vezes pode pode ser algo um pouco mais exigente. Por exemplo, podemos começar a ter imensos pensamentos, ou as emoções surgem à flor da pele.

Então, caso queiras, enquanto estás no teu autotratamento e sentes que esse desintoxicar está mais exigente, recita tranquilamente os cinco princípios. Como se o seu eco fosse ajudando a dissipar os pensamentos e as emoções.

Uma atitude de cinco princípios para te ajudar a desintoxicar

Por outro lado, os cinco princípios podem também ser um caminho para atitudes a cultivares, compreendendo melhor o teu processo de limpeza, rumo ao equilíbrio e harmonia.

Mantém uma atitude calma durante o processo e confia no que estás a fazer por ti. Tenta compreender o que a situação te ensina e trabalha para a ultrapassar, sempre sendo bondoso para contigo e para com todos.

Podes compreender os vários aspectos da desintoxicação, na perspectiva da prática tradicional, com o livro Reiki Usui.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.