Envio de Reiki para o planeta, em tempo de pandemia

Ainda estamos em tempos de pandemia e toda a nossa vida está destruturada. Também o planeta, se formos sentir essa energia, está em sofrimento, porque tudo na vida está interligado.

O envio de Reiki para o planeta como forma de trazer harmonia a todos nós

Enviar Reiki pode parecer uma coisa muito estranha, mas se virmos que os pensamentos são também energia, então tudo se torna um pouco mais simples.

Quando os nossos pensamentos são confusos, preocupados e até mesmo irritadiços por tudo aquilo que nos está a acontecer, quando isso é multiplicado por milhões de pessoas, toda essa energia também irá reverberar para o planeta.

A Terra é a nossa casa, mas muito mais do que isso, é quem realmente nos dá a nutrição e as condições para vivermos. Então, enviar Reiki para o planeta é como cuidar de quem nos cuida e sabemos como isso é tão importante.

O envio de Reiki para o planeta em tempos de pandemia

Estamos em tempo de pandemia e por isso mesmo, toda a energia está um pouco mais estranha que o habitual em tempos anteriores. Por isso, as sensações que tenhas, podem ser também um pouco mais exigentes. Por isso, faz o banho seco antes e depois. Se sentires ser necessário, também em qualquer altura que aches que a sensação é desagradável.

Mantém sempre a serenidade, não resistas, mas pensa sempre que mais reiki flui quando estás mais relaxado. Onde sintas tensão, experimenta lá colocar o segundo símbolo.

Promove sempre a harmonia nos teus envios de Reiki e que qualquer densidade se possa dissipar.

Tudo faz parte de um processo para a harmonia e por isso mesmo, tudo demora o seu tempo. Com o envio de Reiki, estás a contribuir também. Outra forma de ajudares é através do teu autotratamento e da prática dos cinco princípios – cuida de ti, pois estarás também a cuidar do planeta.

2 thoughts on “Envio de Reiki para o planeta, em tempo de pandemia”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.