Tratamentos de Reiki

Tempo de constipação, oportunidade de praticar mais Reiki em casa

As mudanças de outono para inverno, as constantes mudanças de temperatura e humidade trazem muitas vezes as nossas constipações habituais que nos levam a ficar em casa.

É tempo de recuperar forças e a prática de Reiki pode ajudar-te.

Reiki para te ajudar com as constipações

Cada pessoa tem sintomas muito próprios e claro que devemos sempre tratar a condição de cada um, por isso mesmo vou apenas dar-te indicações gerais.

Sinusite – quando sentes que a tua testa parece rebentar e o nariz está entupido, experimenta aplicar Reiki na nuca. Muitas vezes ajuda a desobstruir. Por vezes aplicar Reiki no rosto pode fazer doer mais a cabeça, depende como esteja a inflamação pois essa dor é sinal de força para “partir” o byosen que tens. O segundo símbolo visualizado dentro dessa obstrução interior por vezes também ajuda. Aplica muito Reiki na barriga e tem atenção à alimentação, vê se não é preferível evitares gluten.

Cansaço – podes sentir o corpo moído, por isso experimenta reforçar a tua prática com Reiki nos rins, nas coxas e depois na barriga.

Dor de garganta/brônquios – além de hidratares muito, aplica Reiki na barriga, Chakra Cardíaco, depois parte superior dos pulmões e região da garganta, na forma mais confortável possível.

Já sabes, Reiki não dispensa os habituais cuidados médicos e assim como muito chá quente para te ajudar na hidratação e conforto interior.

Nestes tempos de sofá ou cama, podes também aprofundar Reiki pela tua leitura, por exemplo com Reiki é Simples.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

2 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.