Por vezes não conseguimos aplicar Reiki aos nossos familiares

Os nossos familiares são pessoas que nos são muito próximas, por quem temos um grande amor e queremos que tudo esteja bem. Sentindo tudo isso, porque é que por vezes é tão difícil cuidar deles com Reiki?

A dificuldade de aplicar Reiki a familiares – mas que é tão natural isso acontecer

O gostarmos tanto dos nossos familiares pode fazer com que surjam sentimentos de dúvida ou um desejo tão forte que nos impede de perceber exatamente o byosen que estamos a sentir.

Isto é normal. Queremos tanto o melhor para o nosso próximo, que por vezes nos custa sentir ainda mais a dor que possam ter, ou mesmo a frustração de não conseguirmos fazer mais com algo com que acreditamos tanto.

Tem calma, não te julgues.

Em primeiro lugar, existe mesmo um grande amor de ti pela pessoa. Isso é mesmo o mais importante de tudo. Depois, é verdade, podemos não ser capazes de ter grande objectividade. Então o que fazer?

Se achares apropriado, combina com um colega para que possa tratar os teus familiares. Envia Reiki para a pessoa ou para a família e talvez assim consigas ir tendo algum alívio perante a situação, que te possa mesmo levar a ser capaz de tratar presencialmente.

Sentir a dor daqueles que amamos com a profundidade de Reiki, por vezes pode ser difícil, mas isso não quer dizer que tenhas menos amor pela pessoa. Por isso não te julgues. Está presente, por vezes esse é o maior de todos os presentes e a melhor de todas as curas.

Podes ler mais sobre estas experiências e a prática compassiva de Reiki em Só por hoje… Estou aqui para ti.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.