Tens estado a evitar o autotratamento – observa estas três situações

O autotratamento é um das técnicas mais extraordinárias, não só para cuidarmos de nós, mas também para nos conhecermos melhor. Evitar o autotratamento pode esconder situações para as quais deves estar atento.

Observa as razões ao evitar o autotratamento

Temos pelo menos três situações interessantes para refletir:

  1. Cansaço
  2. Desinteresse
  3. Não querer ver determinada situação em nós.

Cansaço

Quando estamos cansados, a nossa energia vital e o Reiki que temos em nós está mais fraco e não sentimos a capacidade de trazer mais energia. Parece mesmo que todo o esforço está reduzido a serviços mínimos.

Quando isso acontece, por favor, é tempo de tu receberes Reiki de alguém. Possivelmente várias sessões.

Desinteresse

Nem todas as pessoas têm que gostar de praticar Reiki, apesar de ser um método excelente, por isso, se este não é o momento para ti, não tem problema algum, não pratiques. No entanto, se possível, vai mantendo os cinco princípios, pois isso poderá trazer uma transformação de consciência para a tua vida.

Não querer ver determinada situação em nós.

Este é um ponto muito comum. Reiki atua em nós de forma muito interessante, ele traz ao de cima o que requer harmonia e equilíbrio. Então, muitas vezes chegamos ao nosso próprio interior e nem sempre queremos, ou estamos preparados, para reconhecer, lidar, com a situação.

Tem calma, tudo tem o seu tempo. Anota o que sentiste e permite ter um tempo para refletires sobre isso. Procura também a ajuda do teu Mestre de Reiki para refletirem e terem perspetiva sobre a situação.

Reiki é uma prática que nos ajuda a ligar a nós mesmos. É por isso que vale sempre a pena… Só por hoje…

Se quiseres, lê as várias aplicações de Reiki para o teu quotidiano em Reiki é Simples.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

2 thoughts on “Tens estado a evitar o autotratamento – observa estas três situações”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.