Deixar de praticar Reiki – o que podes fazer para o regresso

O trabalho, alguma questão que nos toma o tempo e disponibilidade pode levar a deixar de praticar Reiki durante algum tempo. E o que será que precisamos para retomar a prática?

Deixar de praticar Reiki e regressar com cinco dicas fáceis

  1. Cinco Princípios – A base da nossa prática é a filosofia de vida, por isso, coloca as mãos em gassho e recita profundamente e de forma consciente os cinco princípios. Experimenta colocá-los no teu dia-a-dia…
  2. Autotratamento – Cuida de ti, sem stress, sem obrigatoriedade. Não penses em 21 dias, mas sim em cuidares de ti mesmo. Um dia podes só fazer uma posição, noutro até o autotratamento completo. Experimenta, cuida de ti…
  3. Vivência na natureza – Um dia que estejas na natureza, tenta sentir a energia do espaço envolvente… essa energia é Reiki. Ao sentires Reiki no seu ambiente mais natural irás perceber como é tão fácil a prática… basta deixar…
  4. Byosen – Diverte-te com a experiência de sentires a energia. Em ti, nos outros e mesmo nas coisas. O que sentes quando colocas as mãos no peito? E se as afastares? O que sentes se colocares as mãos nas costas de alguém? E qual a energia de uma cadeira?
  5. Cuidar do outro – Não precisas pensar em aplicar um tratamento completo a outra pessoa, mas por vezes colocar a mão num local com desconforto ou até mesmo escutar com a sabedoria dos cinco princípios, pode ser um momento de grande crescimento. Quando cuidamos do outro, também aprendemos a cuidar de nós mesmos.

Poderás ler várias práticas para o teu autocuidado no livro especialmente criado para tal – Reiki é Simples.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

1 thought on “Deixar de praticar Reiki – o que podes fazer para o regresso”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.