Reiki SOS – como autoaplicares Reiki na tua condição mais exigente

Em certas alturas sentimo-nos tão mal que não nos apetece mesmo aplicar Reiki. Claro que Reiki não é solução para tudo e em primeiro lugar estão os cuidados médicos, mas muitas vezes encontramos no simples aplicar das mãos o alívio da dor.

Mas se estamos sem vontade, como aplicar Reiki?

Pensa de forma simples ao aplicares o teu Reiki SOS

Novamente, recorda-te que é importante teres os devidos cuidados médicos. Depois vamos então aplicar Reiki e tentar descomplicar para o nosso bem-estar.

O Mestre Usui pedia-nos para estarmos atentos ao byosen, ou seja, ao desequilíbrio que o nosso corpo irradia. Então, perante o teu desconforto, onde te sentes mal?

Experimenta aplicar aí uma mão. Apenas uma mão. O que acontece?

E se aplicares as duas mãos?

Enquanto estiveres deitado, deixa ficar nesse lugar a tua mão ou mãos. Se sentires necessidade de mudar de posição muda… deixa-te ir no fluxo da energia, assim como uma folha flutua no curso de um rio.

E se experimentares recitar os cinco princípios, como se a energia deles fluísse pelas tuas mãos para o corpo? O que sentes?

Quando começares a sentir que te estás a restabelecer, experimenta reforçar o teu autocuidado com a respiração. Aplicar a respiração Joshin Kokyu Ho vai ajudar-te a fortaleceres e a reciclar a tua energia interior.

Nos casos de doença, a nossa energia pode ficar um pouco mais estagnada, ou mesmo inflamada e a sua recirculação torna-se sempre importante.

Aplicar Reiki em SOS, claro que sim. Descomplica, regressa ao que é verdadeiramente importante – cuidares de ti mesmo.

Experimenta ler outras dicas práticas para o teu autocuidado em Reiki é Simples.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.