Tratamentos de Reiki

Reiki em família? Muitos benefícios

Por exemplo, no outro dia estava com uma dor nas costas, de origem muscular e pedi à Catarina para me aplicar Reiki. Para ela foi uma óptima prática e para mim um alívio ao desequilíbrio que sentia.

Como Reiki em família pode ser benéfico

Quando vários membros da família praticam Reiki, podem partilhar entre si.

Não só a filosofia de vida que pode ajudar e capacitar nos desafios quotidianos, como também a própria partilha da energia, para os desequilíbrios comuns.

Partilho contigo um dos muitos exemplos e desta vez, com a minha filha. Tendo sempre convivido com Reiki, recebia e apenas observava, até que a 24 de Dezembro de 2019, decidiu iniciar este seu percurso. No outro dia, eu estava com uma dor muito desconfortável nas costas e ela prontificou-se a aplicar Reiki.

Como foi a prática da Catarina

Sentiu onde podia haver o desequilíbrio e acertou no sítio exato da dor. Depois, aplicou apenas uma mão na região pois era mais conveniente para ela e assim seguiu também a prática comum do Usui Reiki Ryoho.

E como foram as percepções da Catarina?

Ao início sentia as mãos a pulsar com pequeno formigueiro. Pouco depois, já sentia o calor a fluir para toda a zona onde estava a mão.

No final, fez o banho seco.

Reiki é Simples e Reiki em família é extraordinário, porque ajuda-nos a compreender que não tem que haver um cuidador, que todos são cuidadores uns dos outros e que todos têm o seu espaço para pedir ajuda.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.