Tratar do Chakra da Coroa

O Chakra da Coroa representa a nossa ligação com a vida, com o sentido mais profundo de nós mesmos com o que nos rodeia.

Apesar de não estar ligado à medula, que segundo os conceitos tradicionais do hinduísmo representa o canal onde estão os Chakras Principais ele é bastante importante para ser tratado.

A Aplicação de Reiki no Chakra da Coroa

Quando aplicamos Reiki no topo da cabeça, estamos a enviar energia para a nossa parte motora e sensorial do cérebro, é como se a tivéssemos a recarregar com tranquilidade e vitalidade.

Este tipo de aplicação pode também ajudar-nos a ficarmos mais calmos quando estamos com demasiados pensamentos ou por termos tido um dia muito agitado.

Como é uma região que nem sempre é confortável pois temos que elevar os braços, se quiseres, podes fazer a aplicação com uma só mão. Fica o tempo que quiseres e conseguires, deixa apenas fluir a energia e usufrui desse momento.

Tratar o Chakra da Coroa ajuda-nos também a sentir uma maior unidade connosco e com a vida, como se destapássemos algo que nos estava a impedir de ter uma conexão real com o sentido da vida.

E por que não experimentares aplicar Reiki em toda a região da cabeça?

É uma prática muito importante para tranquilizar a mente agitada ou cansada e trazer uma sensação de revitalização para todo o corpo. Experimenta também aplicar Reiki nos olhos.

Aplicação de Reiki no Chakra da Coroa

Podes ler mais sobre o Chakra da Coroa em O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.