Aplicar Reiki pós vacina COVID-19

Se já foste ou ainda vais tomar a vacina COVID-19, podes também aplicar Reiki nos vários momentos. Aqui ficam algumas dicas para ti.

Como aplicares Reiki na altura da tua vacina COVID-19

Antes de tomar a vacina

Enquanto esperas pelo dia, ou mesmo pelo teu tempo na fila, podes sentir que irás ficar nervoso, então podes aplicar Reiki no Plexo Solar, para ajudar a tranquilizar as tuas emoções.

Da mesma forma podes também fazer o enraizamento, para não estares sempre a querer que o momento seguinte chegue.

Se notares que vais mesmo ficar ansioso, envia Reiki para a situação, para que te visualizes tranquilo, calmo e com capacidade de estar no momento presente.

O tempo de espera após tomar a vacina COVID-19

Após tomares a vacina, terás que ficar 30 minutos à espera. Poderá parecer um tempo imenso, por isso leva um livro para te distraíres.

Se quiseres, aproveita e aplica Reiki, por exemplo, no Chakra Raiz ou no Esplénico. Podes também aplicar nas coxas. Irá ajudar a fortalecer-te e a fazer a energia fluir por todo o corpo. Irá também ajudar-te a enraizar para que não comeces a pensar que estás a sentir tudo e mais alguma coisa. Tem calma.

O autotratamento em casa

Em casa, se sentires necessidade, podes aplicar Reiki perto do local onde tomaste a vacina, para evitar algum inchaço. Não é preciso ser mesmo em cima do local da picadela, mas sim um pouco mais abaixo ou acima, como te der mais jeito.

Trata muito os intestinos e o Chakra Esplénico.

Depois aplica Reiki no Chakra do Plexo Solar e Cardíaco ao mesmo tempo.

Se sentires necessidade, aplica também no Chakra Laríngeo e em todos os locais que te possam dar alguma indicação de precisarem de Reiki.

Não tenhas medo, mantém calma, recorda-te dos cinco princípios e cuida de ti. A vacina não é só por ti é também por todos. Não sabemos se será o melhor, mas podemos dar o nosso melhor para o momento.

3 thoughts on “Aplicar Reiki pós vacina COVID-19”

  1. Estou a aplicar auto tratamento Reiki completo e equilíbrio dos chakras antes da toma da vacina. Não só para fortalecer o corpo e acalmar os nervos, mas porque o auto tratamento é um cuidado imprescindível para a minha auto limpeza. Não o faço todos os dias, mas fazer sequências de dias seguidos é muito bom.
    A mente é que atrapalha muito em relação a esta situação mundial que estamos a viver inclusive em relação à vacina. Em bebés tomamos as vacinas necessárias e úteis e não sentimos conscientemente medo porque éramos demasiado pequenos. Já que permitir dar folga à mente 😁
    Obrigada pelas dicas! Sempre mto úteis.
    Um abraço.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.