Sentir o corpo quebrado após uma sessão de Reiki

A maior parte das vezes, sentimos um grande alívio e bem estar numa sessão de Reiki, mas e se sentirmos o corpo quebrado, como se estivéssemos a fazer um grande esforço físico ou nos tivesse passado “um camião por cima”?

A sensação de corpo quebrado após uma sessão de Reiki e como pode ser um bom sinal

Imagina que estás com muito stress acumulado. Para algumas pessoas, a sua capacidade de resistir à dor e ao stress é elevada. Mesmo com contraturas, elas continuam em frente. Como é contigo?

Há alturas em que a libertação do stress e dos seus efeitos no corpo, nos traz a sensação de corpo quebrado. Tudo dói, mas também isso é resultado de um relaxamento que está a resultar.

Tudo tem a ver com a maneira muito própria de cada pessoa ser e reagir ao stress. Para algumas sentir Reiki é o suficiente para relaxar, para outras é como se estivessem a partir cimento, ou seja, o stress “solidificou-se”.

Então, no caso da pessoa sentir o corpo quebrado, é muito recomendado voltar a receber Reiki no dia seguinte ou nos dias seguintes, para ajudar a “limpar” ainda mais os efeitos do stress.

Se puderes, aplicar Reiki nas costas e também no abdómen.

Poderás ler em Reiki Guia do Método de Cura mais sobre aplicações práticas de tratamento.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.