O que sente quem recebe Reiki à distância?

Com o segundo nível enviamos Reiki, mas o que sente quem o recebe?

Esta questão levanta ainda outras perguntas, enviamos numa altura em que estava predisposta? Ou estava a fazer outras coisas? Ou sabia que íamos enviar?

Quem recebe Reiki à distância o que sente e de que forma está predisposto

Reiki é algo de absolutamente natural é a energia vital que todos nós “consumimos” e partilhamos. Esta energia e muitas outras, estão sempre a ser partilhadas, no entanto, ao enviar Reiki para alguém, pode ser muito positivo para o processo a predisposição da pessoa.

Ou seja, a pessoa requerer o envio de Reiki e estar predisposta para o receber.

Então, o ideal é que a pessoa combine contigo uma hora que seja boa para ambos e assim usufruirá, possivelmente, melhor do Reiki que está a ser enviado.

Então o que sente quem recebe Reiki?

Geralmente sentem-se mais calmos ou focados, com o alívio da dor ou com mais força. O processo de envio de Reiki à distância foi também estudado pela Prof. Anabela Ventura, com voluntários e resultados muito interessantes.

Reiki é apenas energia vital e, como tal, é passiva, ou seja, a pessoa só recebe se realmente precisar ou quiser. Mas também precisamos lembrar que é como estarmos intoxicados com vinho e bebemos água, por vezes é estranho.

Da mesma forma, se estamos de alguma forma intoxicados, ao receber Reiki podemos fazer essa desintoxicação, o que algumas pessoas sentem como diarreia ou até mesmo náuseas ou vómitos, mas não penses que cada vez que tens diarreia ou náuseas te estão a enviar Reiki.

Então resumindo, Reiki é natural e possível de ser enviado. Quem o recebe, geralmente sente-se equilibrado, com alívio da dor ou mais calmo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.