Envio de Reiki para mudar de casa

Mudar de casa pode ser incrivelmente cansativo, não só de forma física, mas também mentalmente. Então, podemos usar uma técnica do nível 2 para nos auxiliar neste processo.

Mudar de casa e algumas técnicas de Reiki que podem ajudar

Ao olhar para os caixotes e desarrumação, já ficamos cansados, para algumas pessoas o simples pensar que vão ter que voltar a arrumar tudo já é uma exaustão.

Mas podemos preparar-nos para essas situações, ficam então algumas dicas para a tua mudança de casa.

Autotratamento

A base para te mudares é estares bem, por isso antes de começares, faz o teu autotratamento para te sentires com força. Se sentires a cabeça cansada por teres tanta coisa a fazer medita usando a técnica Joshin Kokyu Ho.

Pensamento positivo

Aplica a técnica Nentatsu, o alcançar o pensamento positivo, para que possas ter uma boa atitude na mudança.

Limpeza das casas

Limpa a casa de que vais sair, assim como aquela para onde te vais mudar. Faz como te ensinaram no nível 2 de Reiki: Aplica o segundo símbolo nos cantos de cada divisão e o primeiro símbolo no centro.

Se gostares de incenso e quiseres acender, claro que sim. Deixa um agradecimento à casa que te acolheu e que os seus novos habitantes possam ter dias felizes.

Da mesma forma, deseja que a tua nova casa te acolha em felicidade e harmonia.

Envio de Reiki

Finalmente, temos o envio de Reiki para a situação. Se sentires que a mudança é cansativa, visualiza-te a conseguir, a estares calmo com a situação e com energia.

Como vês, nenhuma destas técnicas é para alterar a realidade, mas sim para te dar força para poderes encarar cada desafio. É um utilizar dos teus recursos internos e externos.

1 thought on “Envio de Reiki para mudar de casa”

  1. Muito obrigada por estas “pequenas”,mas tão importantes lembranças!! O Reiki faz parte da nossa vida, sempre!! 🙏

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.