Livros de Reiki são bestseller de 2020

A Editora Nascente, uma chancela da 2020, teve como livros bestseller em 2020 O Grande Livro de Reiki, na sua 10ª Edição e O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética, com a sua 4ª Edição.

Quero agradecer-te a ti, leitor, que colocas a prática de Reiki num lugar de destaque e, sem dúvida, que trazes diferença a ti e àqueles que te rodeiam.

O Grande Livro do Reiki – 10ª Edição

O Grande Livro do Reiki foi lançado em 2015 e é um manual para os quatro níveis de Reiki, além de uma introdução para quem quer conhecer um pouco sobre a prática e história do Usui Reiki Ryoho.

Além dos conteúdos específicos de cada nível tem também várias indicações de programas que podem ser feitos ao longo do tempo, assim como preparação para passarem de nível.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética – 4ª Edição

O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética foi lançado em 2018 e conhece em 2020 a sua 4ª Edição. É um livro que traz a sabedoria ocidental e oriental sobre a nossa anatomia energética. Não é um livro meramente teórico, tem também muitos conceitos e indicações para aplicar na prática, para o tratamento e meditação com o nosso corpo energético.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

2020 foi um ano bastante exigente e Reiki sem dúvida que auxiliou muitas pessoas. Não com “milagres”, mas com a tranquilidade, entendimento e auxílio no equilíbrio e harmonia. Só por hoje… vale a pena praticar.

1 thought on “Livros de Reiki são bestseller de 2020”

  1. Ludymilla Martins Chagas Ribeiro

    Gratidão por sua bondade. Vou ler os que tão generosamente nos presenteou. Muito grata Mestre João. Feliz e abençoado ano de 2021. Namastê!!😊

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.