COVID-19,  Reiki

Prestamos homenagem – Auxiliar de radiologia de Hospital de Referência morre com Covid-19 em Cuiabá após um mês internado

Antônio Vicente de Magalhães Neto, de 68 anos, trabalhava há 15 anos no antigo Pronto Socorro, atual Hospital de Referência Covid-19, onde estava internado desde o dia 7 de julho.

O auxiliar de radiologia Antônio Vicente de Magalhães Neto, de 68 anos, morreu com Covid-19 nesta terça-feira (4) em Cuiabá. 

Ele estava internado no Hospital de Referência Covid-19 desde o dia 07 de julho. 

Antonio era servidor efetivo do antigo Pronto Socorro, atual Hospital de Referência, onde trabalhava há 15 anos. 

A Prefeitura de Cuiabá lamentou, por nota, a morte do profissional. 

“Era uma pessoa bastante prestativa, conhecido por aplicar reiki nos funcionários do hospital e era muito querido pelos colegas de trabalho. Mais uma vida perdida para a Covid-19, que nos deixa muito tristes”, diz trecho. 

Antônio deixa uma filha. 

Mato Grosso registrou, nos últimos dez dias, mais de 500 mortes em decorrência da doença. O total de óbitos chega a quase 2 mil. Já foram registrados mais de 57 mil casos de coronavírus.

Fonte: G1 Mato Grosso

O nosso agradecimento a este praticante de Reiki e o desejo de muita força e harmonia para todos os familiares e amigos.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.